Sobre Nós

O que diferencia a RICHERS, é que, aliada à preocupação com a qualidade técnica, nossa filosofia de serviços prevê o uso da tecnologia, como ferramenta de trabalho oferecendo pleno atendimento ao cliente, procurando agregar valor e reduzir custos, excedendo às suas expectativas.

Nosso processo de BPO (termo usado no inglês para definir terceirização de processos) consiste na transferência de atividades empresariais que não integram atividade fim do nosso cliente. A RICHERS irá compreender profundamente o negócio (business) do seu cliente para se for o caso, reestruturar e automatizar o processo (process), cuja a execução o cliente pretende terceirizar (outsourcing).

METODOLOGIA PARA EXECUÇÃO  DE SERVIÇOS BPO

FASE I – DIAGNÓSTICO
Entendimento da Empresa. Detecção das áreas críticas, questões e desafios que afetam os processos que estão  sendo terceirizados.
Análise de Processos. Entendimento dos processos que estão sendo considerados para terceirização. A análise inclui considerações a comunicação que as funções e processos terceirizados possam ter com as demais áreas da empresa.

FASE II – TRANSIÇÃO
Durante  esta fase, é implantado o plano de trabalho para a transição com a customização, nos sistemas da Richers, dos processos e serviços terceirizados.

FASE III – CONTINUIDADE
Nesta fase, assumimos a responsabilidade pelos processos e execução dos serviços terceirizados. Outras funções a serem executadas durante esta fase incluem:
Monitoração da conformidade com os compromissos de entrega;
Emprego de técnicas de melhoria contínua;
Suporte estratégico e acesso aos recursos mundiais da contratada;
Treinamento e ferramentas de medição de desempenho;
Monitoração, manutenção e atualização de soluções tecnológicas.

× Como posso te ajudar?